03/07/2012

OCORRÊNCIAS - Rio Bom, Apucarana e Cambira

APUCARANA - Idosa de 79 anos é agredida pelo filho
Foi preso pela polícia João Augusto Pereira Junior, 59 anos, ele é acusado de agredir a Mae na rua Santo Andre, no Conjunto D. Romeu Alberti. Segundo a vítima, seu filho a agrediu causando algumas escoriações no corpo e sempre a deixava trancada no interior da casa. No local, o acusado foi encaminhado até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante. A ocorrência foi registrada às 22 horas de segunda-feira, 02 de julho.
APUCARANA – Roubo no Parque Bela Vista
Um ladrão foi até a Rua Matsujiro Takaki, e abordou a vítima. Ela relatou que foi abordado pelo homem que tinha pele clara, trajando blusa de cor verde e bermuda, o qual fez menção de estar armado e anunciou o roubo, tomando da vítima um aparelho celular. Em seguida fugiu a pé. A ocorrência foi na segunda-feira, 02 julho.
RIO BOM- Ambulanceiro em apuros
No Distrito de São Domingos, o motorista da ambulância da cidade de Rio Bom, relatou que precisava de apoio para retirar de dentro de uma residência uma mulher que apresentava um surto psicótico e teria invadido a residência de um cidadão de nome Cícero Manoel dos Santos. Foi preciso uso da força física e a mulher reagiu com socos e pontapés, causando escoriações na equipe policial. Depois de muita confusão, ela foi contida. .
APUCARANA – Furto no Boticário
No local, foi constatado que 03 elementos entraram na loja “O Boticário” na Av. Curitiba, e furtaram uma colônia Quasar. A Polícia não tem pistas dos ladrões.
CAMBIRA- Veículo recuperado
Após denúncia anônima que na Estrada da Jangadinha havia um veículo abandonado, a Polícia localizou um Gol 1000, placas BZQ-1267 de Cambira, em nome de Romeu Castelani, que havia sido furtado em data de 01/07/2012. O carro estava sem a tampa do capô; dois faróis e a bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...