28/07/2012

OCORRÊNCIAS: Jardim Alegre, Ivaiporã e Bom Sucesso

JARDIM ALEGRE- Furto em Colégio: Segundo a Diretora do Colégio Dilson Teixeira Coelho, indivíduos se esconderam em uma plantação de café, e aproveitaram o intervalo do recreio para entrar em algumas salas. Eles futuram estojos com materiais escolares. Ninguém foi preso.
IVAIPORÃ- Preso por furto: Um rapaz de 32 anos foi preso próximo ao Quiosque Sírio, em Ivaiporã. Ele foi denunciado quando em atitude suspeita, carregava um aspirador de pó. Ao ser detido, contou que havia furtado na Lava Rápido da Rua Diva Proença e que utilizaria o dinheiro para comprar crack.
JARDIM ALEGRE- Motorista bêbado: Um jovem de 25 anos, estava dirigindo bêbado, a acusação é da Polícia Militar, o rapaz negou, mas segundo a PM o teste do bafômetro apontou 0,83 mg/l, ou seja, bem acima do tolerável que é 0,15mg/l. O preso foi detido na Rua Ivaiporã, quando em patrulhamento essa equipe da PM percebeu que o condutor de um GM/ Monza na cor cinza, trafegava pela via fazendo zig-zag; O veículo está com tarjeta da cidade de Sabáudia e emplacado em Arapongas. Carro e condutor, foram levados para a delegacia.
BOM SUCESSO- Incêndio no Canavial: A pessoa de Amilcar Cristóvão Nardine, procurou a Polícia para fazer uma denúncia de danos na Fazenda Ijuí, Km. Segundo ele, quatro indivíduos em duas motocicletas vêm colocando fogo em alguns talhões da Cooperativa Cooperval. O solicitante informa que as queimadas vem acontecendo sempre no período da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...