05/07/2012

OCORRÊNCIAS - Ivaiporã, Jardim Alegre e São João do Ivaí

IVAIPORÃ- Embriagues ao volante
Na quarta-feira, 04 de julho, às 23h50min, na Rua Ceará, foi detido um cidadão das iniciais M. A. P. – 58 anos, que segundo a Polícia, estava visivelmente embriagado conduzindo o veículo Renault Clio. Ao ser abordado, passou pelo teste de alcoolemia que constatou 1,23mg/L. Diante dos fatos o veículo foi conduzido a 6 Cia PM e o condutor a Delegacia local para providências.
JARDIM ALEGRE- Policiais ameaçados
Na quinta-feira, 05 de julho às 01h25min, na Praça Tadeu Zienski, dois jovens: A. C. S. – 18 anos e A. A. S. – 20 anos, fizeram ameaças dizendo que iram matar os policiais com um tiro na cabeça, e que iriam pegar os policiais na saída da escala de serviço. Eles chegaram investir contra a equipe policial. Com a chegada do reforço, resistiram a prisão desferindo socos e chutes, mas foram presos.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Recapturado um preso
A Policia Civil de São João do Ivaí, recapturou o fugitivo Abel Reichel, que é mais conhecido como “Belzinho”. Ele é um dos cinco que na semana passada cavaram um túnel e fugiram da cadeia pública. Uma denúncia anônima levou a Polícia até a rodovia, saída para São Pedro, onde o homem estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...