26/07/2012

LUTO: Apucarana; Borrazópolis e Rosário do Ivaí

Morre Joaquim Alves da Silva, vice-presidente da ACIA‏
Joaquim Alves da Silva (foto do site Arapongas Total)
Após o anúncio da morte de Joaquim Alves da Silva, vice presidente da ACIA- Associaçao Comercial de Apucarana, que era proprietário do Restaurante Cristal Palace e estava internado na Santa Casa de Maringá . Logo após o anúncio, a Associação enviou uma nota de pesar: LEIA- “Família ACIA Nossos sinceros sentimentos neste momento tão difícil e doloroso para todos de Apucarana, ACIA, Família, Colaboradores e Amigos. A única coisa que nos acalenta neste momento é a certeza de que ele estará ao lado do Pai por todas as suas boas ações realizadas nesta vida, que não termina aqui, refletido no grande amor, respeito e admiração que todos sempre demonstraram e demonstram por Sr. Joaquim nesta grande trajetória pessoal, familiar e empresarial dele. Para nós da J&B Consultores mesmo o pouco tempo de relacionamento nos fez admirar esta pessoa "ímpar", no apoio a este grande evento empreendedor para ACIA, a 1ª Rodada de Negócios da Moda Paranaense ocorrida nos dia 17 e 18/07, em Apucarana”. Diz a nota.
BORRAZÓPOLIS- Morre Helena Maria Soares-
Morre em Borrazópolis a senhora Helena Maria Soares, aos 70 anos, sogra do Arlindo Viçose. Segundo a família, ela estava bem de saúde, quando sentiu uma dor no braço. Depois de passar pelo hospital, o quadro de saúde se agravou até culminar com sua morte. A família decidiu pelo velório na Rua Juventino Galo, no Jardim Belo Horizonte e Sepultamento na quinta-feira, 26 de julho de 2012 – 16 horas. (43 3452 1258 - Funerária Nossa Senhora de Lourdes)
ROSÁRIO DO IVAÍ- Morre Clementina Conceição de Souza
Com pesar a Rádio Nova Era, divulgou na quarta-feira, 25 de julho, a morte da senhora Clementina Conceição de Sozua, que era mãe da conhecida “Diva” que é funcionária pública em Rosário do Ivaí. Clementina tinha 81 anos, e deixa amigos, familiares e muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...