26/07/2012

Furto em MANOEL RIBAS: “Mulher presa após praticar um furto”

Mulher foi levada para a Delegacia
Por volta das 09h30min, a Polícia foi até a Rua Sete de Setembro, com informações que havia um furto em um escritório de uma revenda de gás. No local a vítima relatou que uma mulher havia entrado em seu escritório e furtado um aparelho de celular marca LG, cor vermelha. A PM passou a efetuar patrulhamento na área central e localizou a autora do furto, e que estava com o celular no bolso da calça. Ela foi identificada como Inês Aparecida dos Santos. As providências foram tomadas e a mulher encaminhada para a Delegacia. Ela negou a prática do furto.
OUTRAS OCORRÊNCIA
FAXINAL – Facadas: Ás 19h45min, do dia 25 de julho, na Av. Eugenio Bastiani a equipe policial recebeu a informação do hospital municipal havia entrado para atendimento uma pessoa com um corte na cabeça vítima de um esfaqueamento. O ferido relatou que se envolveu em uma briga no bar da Jacira e o agressor seria um individuo conhecido, mas não quis passar mais detalhes.
IVAIPORÃ – Furto: Um furto foi praticado na Rua Londrina próximo ao colégio Idália Rocha.  O jovem Thiago Luiz Pereira,  disse  que notou que haviam aberto o compartimento do banco de sua motocicleta Biz,  e furtado de seu interior, a carteira de bolso com todos seus documentos pessoais, óculos de sol, aparelho MP3 e outros.
FAXINAL – Arrombamento: Na quarta-feira, dia 25 na Rua. Alberto Bartels, um morador saiu da sua residência às 20h00min e ao retornar por volta das 22:20, deparou com a porta da frente da residência arrombada. Foram furtados 1 aparelho de som, 1 Tv 21 polegadas, 1 DVD, todos da marca Philips, e um receptor de parabólica. A equipe policial foi acionada, realizou rondas em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.
ARAPUÃ - Briga: Às 22h00min, na Rua Antonio Pedro Pereira, havia informações de uma briga entre um casal. Ao chegar no local a PM foi informada pela a solicitante que havia apenas discutido com seu amásio e o mesmo já estava calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...