03/07/2012

FAXINAL - Mostra de quadrilhas na escola Maria Muziol

A professora Lúcia Viedemann, de Borrazópolis, que também ministra aulas na Escola Estadual Maria Muziol, de Faxinal, enviou um e-mail para nossa reportagem informando que no 28 de junho, a prefeitura promoveu uma mostra de quadrilhas, oportunidade em que ela e os alunos fizeram uma linda apresentação. “Gostaria eu, professora Lucia, de agradecer a todos e postar fotos, pois nossos alunos tem uma ideia de que professor é sério e dificilmente PAGA MICO, mas nas imagens que estou vestida de palhaço e muito feliz por ser professora. Também gostaria de agradecer a minha querida Diretora Rosimeire, alunos, professores e funcionários que me deram todo o apoio para que obtivéssemos sucesso. Informou ainda que estou saindo de licença por 90 dias das escolas, pois é de conhecimento de todos que sou candidata a vereadora, e por isso estou me despedindo desta escola que tanto me apoiou” Disse a nota da Professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...