21/07/2012

CRUZMALTINA - Paraatleta faz agradecimento e tem esperanças de ser convocado para Seleção

  O Edevaldo Pereira, de Cruzmaltina, que é Para-atleta, enviou uma nota m agradecimento a todos os seus patrocinadores. Vale ressaltar que o Campeão vai disputar a última etapa do circuito Nacional com esperança de ser convocado para a seleção brasileira paraolímpica de 2013. Nessa etapa ele disputou em Ibirapuera em São Paulo (Dias 14 e 15/07) e conseguiu duas medalhas, sendo uma de ouro outra de prata, quebrando dois recordes brasileiros, um recorde no lançamento de dardo com lançamento de 40.90m, o antigo recorde era de 38.53m, o outro recorde era do salto em distância que já era meu com um salto de 4.75m, aumentei para 4.78m.
VEJA OS PATROCINADORES: Cresol; Supermercruz; Esporte Eletro Som; Mari Lanches; Depósito Ferri; Cotrans de Curitiba; Academia ACV Fitness da professora Ângela; Mercearia São Francisco; Gool artigos esportivos; Prefeitura municipal de Cruzmaltina; Colégio Padre Gualter Farias Negrão...
AGRADECIMENTOS Á ALGUNS APOIADORES: Em primeiro lugar Deus, a toda minha família especialmente ao meu avô de 91 anos, ao prefeito Mauricio Bueno, ao professor Ademir e Marcelo de Borrazópolis, Claudemir e equipe da Cocari, Vilson Ferreira de Castro(Coró), Chico Tota, Bigatão, Luciano, Repórter Berimbau e Rovilson por abrir as postas da imprensa a todos do município de Cruzmaltina e aos grandes amigos de Dinizópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...