04/07/2012

Convenção em GRANDES RIOS-

PDT confirma Julio César Silva
 Lino e Joel da Farmácia como candidatos a prefeito e vice
Rubens Kaplun e Adilson Silva Lino de Faxinal foram levar apoio a Julio e Joel


Recebemos imagens e algumas informações da cidade de Grandes Rios, onde no dia 30 de junho foi realizada também a convenção que homologou o nome do candidato Julio César Silva Lino, como candidato a Prefeito, e do seu vice, o Joel da Farmácia, ambos filiados ao PDT. A convenção também efetivou a aliança partidária que envolve três partidos, ou seja: PT, PDT, e o DEM. Segundo a assessoria do PDT, há um seleto grupo de lideranças que compõe a chapa como candidatos ao cargo de vereador. Alem da presença de filiados, pessoas da comunidade também compareceram na convenção. De Faxinal, os atuais: prefeito- Adilson Silva Lino, que é irmão de Julio César, e o vice- Rubens Kaplun, sogro, também prestigiaram o evento. “Meu irmão vem de uma família que tem tradição na política, com o meu pai que foi Deputado, Prefeito, com a minha mãe que foi prefeita, enfim, temos uma história na Política recheada de boas ações e sem manchas, isso é importante e credencia o Julio a continuar esta caminhada, da qual fazemos parte” Disse o Prefeito Adilson Silva Lino, de Faxinal. Em suas falas, os candidatos Julio e Joel da Farmácia, enfatizaram os seus compromissos de buscar o desenvolvimento sempre preservando a transparência, a seriedade e a credibilidade. 
Obs.: Apesar de não aparecer na foto dos candidatos a vereador, Adilson Francini, que ex vereador, também é candidato a uma vaga no poder legislativo, na chapa de Julio César Silva Lino.
OUTROS-  Outras duas chapas estão formadas por Eliane Riceiri,  e Renato Camargo, ambos do PMDB, e “Toninho Santiago” e João Maria, ambos do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...