08/07/2012

"COLUNA SOCIAL" - Um ano de namoro de Sandro Bastos e Jéssica Henning


Dia 08 de julho é um dia muito especial para o casal de namorados SANDRO RAFAEL BASTOS e a bela JÉSSICA HENNING, de Borrazópolis. O motivo é que eles estão comemorando um ano de namoro, um ano de felicidades, companheirismo e realização. Sandro, um apaixonado, enviou uma mensagem para a nossa coluna com uma declaração de amor, e agradecendo a Jéssica por tudo de bom que ela tem feito por ele e por tudo que ela representa em sua vida. E para expressar um pouco deste carinho, Sandro dedicou a namorada Jéssica, um trecho da música de Adriana Calcanhotto: "Sem ela eu sou Avião sem asa, Futebol sem bola, Romeu sem Julieta, Carro sem estrada, Queijo sem goiabada... Por que é que tem que ser assim; se o meu desejo não tem fim. Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim. Tô louco pra te ver chegar, Tô louco pra te ter nas mãos. Deitar no teu abraço, Retomar o pedaço que falta no meu coração. Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo. Por quê? Por quê? Eu não existo longe de você” Assinado Sandro. Parabéns para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...