16/07/2012

"COLUNA SOCIAL" - O pioneiro Alziro Gonçalves da Silva, completa 89 anos

Destaque neste dia 16 de Julho, para o aniversário de uma pessoa muito especial para todos familiares e amigos de Borrazópolis. Ele está completando 88 anos, e se chama Alziro Gonçalves da Silva, mais conhecido como Alziro Pasteleiro. Recebe uma mensagem de sua neta e filha Analígia, do genro Nilson, da bisneta Bárbara e de todos familiares e amigos. Mensagem: Passei muito tempo da minha vida ao seu lado vovô,e posso dizer que muito tenho aprendido com você, meu amigo,papai e companheiro.Tenho o privilégio de ter alguém assim tão especial,cheio de saúde,de amor a vida e a todos que rodeiam. Peço a Deus que o abençoe sempre, que lhe fortaleça, da-lhe longos e bons dias, para desfrutarmos da companhia um do outro.Neste dia em que comemora o seu aniversário, dirijo-lhe as melhores vibrações, o meu mais profundo respeito e o meu amor a um grande homem, que merece da vida dias cada vez mais ricos. Parabéns pelo seu aniversário, por ser o que é, e por ser tão amado e respeitado.Feliz aniversário vovô. Te amamos muito” Felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...