22/07/2012

"COLUNA SOCIAL" - Alessandro Cristiano Garbelim, o “Coca”, de aniversário em Jandaia do Sul

 O Professor Alessandro Cristiano Garbelim popularmente conhecido como “Coca”, completou mais um ano de vida neste domingo dia 22 de julho, e recebe os parabéns da esposa Juliana Azevedo, da Enteada Mariana Azevedo, dos pais Leonildo e Cleuza,e dos manos Hugo,Gustavo e Tatiana. O Nosso competente e querido “Professor Coca” já foi Diretor do Colégio Estadual Tomé de Souza, de Novo Itacolomi e atualmente desempenha a mesma função no Colégio Estadual Unidade Polo em Jandaia do Sul. É pessoa muito querida na região e além das funções na Educação também atua como árbitro da Federação Paranaense de Futsal representado o Vale do Ivaí nas competições pelo Paraná. Entre as diversas mensagens que recebemos por e-mail enviadas por colegas, fãs e admiradores deste grande cidadão, destacamos a principal delas, que é a homenagem da Bela Juliana Azevedo, esposa de Alessandro. Confira:
Meu Amor,
hoje é o seu dia,
onde mais uma vez eu sou presenteada
com a oportunidade de abraça-lo e desejar a você
tudo que possa existir de melhor.
Que Deus esteja sempre ao seu lado
guiando os seus passos
para que seja sempre o quem sido ate hoje,
essa pessoa maravilhosa e otimista
que com esse jeitinho tão especial
consegue transformar minhas lágrimas
em sorrisos e esperanças,
sempre dando-me forças para acreditar
que existe um futuro
que nada mais é do que um presente bem vivido.
É por esse e outras motivos
que jamais poderia esquecer
do responsável pelos meus melhores momentos
e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente,
e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.
Ao seu lado eu sou muito feliz,
tenho motivos para acreditar
que a vida poderia ser completa
se existissem somente pessoas como você.
Admiro a sua sinceridade
e a forma com que se entrega
e dedica as pessoas que te cercam,
tentando sempre a sua maneira ajudar,
buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.
Parabéns... Te amamos muito!" Assinado Juliana Azevedo e Mariana Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...