21/07/2012

"COLUNA SOCIAL" - 13 anos de feliz união de Sérgio José Barbosa e Joelma

Nossa coluna recebeu uma homenagem especial 13 anos de Feliz União do casal Sérgio José Barbosa e Joelma Adriana Martins‏. Na verdade, quem enviou foi o Sérgio com intuito de homenagear a esposa: "Joelma: hoje faz 13 anos que nos casamos. E lembro-me como se fosse ontem, quando você se sentou ao meu lado pela primeira vez no ônibus que a gente ia pra faculdade. Num primeiro momento, eu te achei feia e você me achou gordo. Mesmo com apoio do meu amigo Osmiranou (Lustroso) e da sua cunhada Cristiane Zuqui, não demos muita importância um para o outro naquele momento. Mas, por ironia do destino e pela vontade de Deus, passado algum tempo começamos a namorar, 1 e 2 meses depois nos casamos, logo chegou nossa primeira filha, Maria Eduarda, em seguida, veio o nosso filho, José Guilherme. O tempo passou, tivemos brigas, crises, quase nos separamos, e somente depois de 10 anos é que fui descobrir o quanto te amo. E hoje ao acordar, senti que a cada dia que passa te amo ainda mais e hoje posso dizer com certeza que sem você eu não posso mais viver. Peço perdão por todas as tristezas que te causei, e quero hoje renovar o nosso voto de matrimônio e dizer que só me separarei de ti, quando Deus me chamar para junto dele, mas, mesmo assim, onde estiver, estarei te esperando pra gente se amar. Com amor": Sérgio José Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...