08/07/2012

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Casos de Polícia registrados na região Vale do Ivaí 
SÃO PEDRO DO IVAÍ- Mulheres esfaqueadas
Na madrugada de Domingo, 08 de julho, na Antonio Tavares ,a pessoa de Ivani Ribeiro contou que estava frequentando o baile no clube mata o velho, e na saída foi surpreendida pela pessoa de Daniela Lacerda, que assim que disse "é você mesmo" desferiu um golpe contra ela com um instrumento pontiagudo e cortante não sabendo precisar o que era. O ferimento foi na mão e no antebraço esquerdo, sendo que em seguida disse "Irei fazer o mesmo comigo", realizando o ato desferindo um golpe contra o tórax dela mesma. O caso foi registrado, as vítimas socorridas, uma delas, Daniela, levada para Apucarana. Ela relatou que que teria sido agredida por Ivani e que em data de 07/07/2012 teria sido ameaçada pela mesma na presença de seu tio em um bar. A Polícia tenta esclarecer o fato.
IVAIPORÃ- Agride mulher com cabresto
Em data: 07/07/2012, às 20h40min, Rua Carlos Gomes, Jd. Betel, Ivaiporã, relatou a vítima Sra. D. J. M. S.- 43 anos, que seu amásio G. G. S. – 36 anos, a agrediu com um golpe de “cabresto” de animal em seu rosto, causando lesões, que a equipe deslocou até o local e localizou o agressor e encaminhou a 54DRP para providências.
FAXINAL – Mulher leva facada
Em data: 07/07/2012, às 19h15min, Rua Tancredo Neves, centro, Faxinal, relatou a vítima Sra. J. C. F., que o detido R. A. S. -27 anos, chegou a sua casa e perguntou sobre os irmãos da vitima, após responder que não estavam, o detido desferiu um golpe de faca no braço da vítima, que a equipe deslocou até o local localizou o agressor e o encaminhou a Delegacia local para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...