19/07/2012

Acidente em IVAIPORÃ- “Batida deixa um ferido e envolve três carros”

Na quarta-feira 18/07 por volte das 17:10 horas, houve uma colisão na Avenida Souza Naves, nas proximidades da APAE de Ivaiporã. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Gol, placa AEV-1882 de Ivaiporã, que tinha como motorista IGOR GERALDO DA SILVA PIRES, e um a Citroen, modelo Xsara Picasso, placa AMO-8244 de Ivaiporã, cujo condutor nada sofreu. O primeiro motorista IGOR GERALDO DA SILVA PIRES, 31 anos, que sofreu escoriações, relatou que estava trafegando pela via quando um Fiat/Tempra na cor azul o fechou, fazendo com ele colidisse com uma árvore e com o Citroem.
Acidente em APUCARANA Em Apucarana, também na quarta-feira, um acidente aconteceu na Rua Osvaldo Cruz com a Avenida Munhoz da Rocha. A batida foi entre um Peugeot modelo Passion placas ASQ-4854, de Londrina, conduzido por Elizeu Cláudio de Oliveira, 29, e a caminhonete Ford Ranger placas APD-2050 (Apucarana), em nome de Delcides Antônio Denobi Júnior. Duas pessoas ficaram feridas: Mônica Adriana Garcia, de 27 anos, e Elizeu Cláudio de Oliveira, 29. Ninguém com risco de perder a vida.
Incêndio em IVAIPORÃ - “Carro pega fogo”
Um Automóvel marca Ford, modelo Corcel, placa CFE-1648 de Ivaiporã, conduzido por SADI MARCONDES DE MENDES, pegou fogo na Rua Jacarezinho, ao lado do mercado Bom Preço. A ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros, resultou apenas em danos matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...