10/06/2012

Trágico em APUCARANA - "JOVEM MORREU"

Jovem que já foi morador em Borrazópolis bate na traseira de carro e é atropelado por outros dois veículos
Um jovem que era morador de Borrazópolis, mas que já há algum tempo estava morando em Apucarana, morreu vítima de um trágico acidente em Apucarana, na rodovia BR 369, que liga com Aricanduva. A vítima Rafael Benedito Bueno da Silva, de 25 anos, filho de Benedito Bueno da Silva, o “Ditinho” e de Celene da Silva. Rafael pilotava uma motocicleta Honda CBX 250 cc com placa de Apucarana, mas bateu na traseira de um GM Vectra, de Apucarana, dirigido por Carlos Teles dos Santos. Segundo um familiar, o motoqueiro caiu na rodovia e foi atropelado por outros dois carros. Com a família estava residindo em Apucarana, o velório e sepultamento será naquela cidade.
OUTROS ACIDENTES
BORRAZÓPOLIS-    Dois acidentes em menos de dez minutos no mesmo local
Dois acidentes foram registrados em Borrazópolis, na tarde de sábado, 09 de junho, uma Parati caiu no barranco depois que o veículo teria supostamente estourado o pneu. O acidente na saída da cidade para Cruzmaltina na Curva do Forninho, o carro era ocupado por duas mulheres de Apucarana. Dez minutos antes, no mesmo local, um motociclista caiu no acostamento, só que do outro lado da pista.
LIDIANÓPOLIS e DINIZÓPOLIS- Em Lidianópolis, uma saveiro caiu num barranco e ficou com danos de grande monta. Já próximo a Dinizópolis, um Scorte capotou provocando danos.
FAXINAL – outros dois acidentes foram registrados na região de Faxinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...