07/06/2012

Roubo em ORTIGUEIRA - “Bandidos invadem sítio e levam dois carros”

Um assalto foi registrado na quarta-feira, 06 de junho, pela Polícia Militar de Ortigueira, na Estrada Principal da localidade de Poço Comprido, no Sítio São Paulo. A proprietária do Sítio contou que 4 elementos, todos armados e encapuzados, entraram em sua residência, dando voz de assalto, trancando ela juntamente com suas filhas em um quarto. Os autores permaneceram cerca de 4 horas na propriedade e levaram dois veículos: um VW Gol placas ANR 3287, cor cinza, e um VW Gol, placas MJH 2151, cor vermelha. Furtaram também 1 botijão de gás, 1 wape, 5 cobertores, 1 aparelho DVD Lg, 1 receptor de TV , 1 Batedeira, 1 espingarda Cal. 32 (cartucheira), 1 microondas, 2 celulares, 1 aspirador de pó, mantimentos, produtos de limpeza, talheres diversos e R$ 150,00 em dinheiro. Os bandidos tomaram rumo ignorado. Realizado patrulhamento em toda região, mas ninguém foi preso.  Em seu boletim de ocorrências, a PM informou que um dos carros foi recuperado na Estrada do Quinhão Quatro no Bairro dos Franças.
FURTO EM ORTIGUEIRA- Um furto também aconteceu na zona rural do município, mais precisamente na estrada principal do Caete, sentido Lajeado Seco. Um morador das iniciais J K. contou que pela manhã de quarta-feira, notou que a porta da garagem que fica nos fundos de sua residência estava arrombada e de seu interior foi furtada uma motocicleta XLR 125, placa AJT 4316, cor preta, uma  serra fita, uma caixa de ferramentas e uma lona.
FOGO EM ORTIGUEIRA- Ainda na localidade do Caete, próximo a Escola do Bairro, a PM foi acionada durante a madrugada com informações que haviam colocado fogo em palhas de milho, dentro de um paiol que fica ao lado da residência da senhora das iniciais R B, que mora sozinha, também foi colocado palhas de milho na parte da frente da casa que é de madeira e na parte dos fundos. O incêndio foi controlado, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...