09/06/2012

Policial na REGIÃO: Jardim Alegre, Ivaiporã, São João e Bom Sucesso

JARDIM ALEGRE - Confusão de família: Na Av. Getulina, frente ao Bar do Marquinho uma mulher registrou uma denúncia de ameaça. Disse que sua ex-cunhada, a ameaçou dizendo que quando a visse na rua iria agredi-la fisicamente. De acordo com a solicitante as ameaças são constantes e por isso pediu providências.
IVAIPORÃ - Moto abandonada: Na Rodovia Celso Fumio Makita, havia uma motocicleta abandonada em uma chácara e ao averiguar constatou se que era uma Honda XL 125 de cor vermelha e placa IDU9509. Foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM.
IVAIPORÃ- Furto em residência: Uma mulher denunciou para a Polícia que um jovem de 22 anos invadiu sua casa na Rua Gripina Maria Pinto na Vila Santa Terezinha. Ele é acusado de furtar seu telefone celular. Informou ainda a solicitante que ele teria se escondido em uma casa na Rua Maria Bina, onde a equipe compareceu e com autorização do proprietário entrou e localizou o suspeito no banheiro da casa escondido, mas em revista pessoal nele o aparelho não foi localizado.
IVAIPORÃ- Jovem leva facada: Um jovem de 26 anos, diz que foi esfaqueado na Rua Guaretá em Alto Porã. Ele contou que levou uma facada na mão direita. A equipe orientou a vítima e fez buscas, em todos os bares, mas não localizou o autor.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Uso de droga: Na Rua Ivaiporã, esquina com Natal Pessuti, foi abordado um adolescente que ao avistar a VTR jogou no chão um objeto , identificado posteriormente como sendo narguilé e que continha em seu interior uma porção de maconha. Que também foi localizado no bolso da calça dele duas porções de maconha. O adolescente foi apreendido.
BOM SUCESSO- Briga e detenção: Uma briga de rua terminou com dois detidos: Thyago Rodrigues de Oliveira, 19 anos, o Menino de Ouro, e Flavio Henrique Sanches Vila, 23 anos, o conhecido Cachorro do Mato. As prisões ocorreram após um jovem denunciar que transitava com seu veiculo pela via pública quando elementos atiraram garrafas em seu veiculo. Ele identificou os acusados e teria sido agredido por eles. Flavio e Thyago negam a acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...