13/06/2012

Política em IVAIPORÃ- "Pastor Cecílio pode ser vice do Ciro"


Pastor Cecílio Faustino Filho - filiado ao PSC, da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, de Ivaiporã pediu exoneração do cargo de Secretário de Assistência Social, Municipal de Ivaiporã. O motivo é especial, ele é sondado pelo Prefeito Ciro Fernandes para ser candidato a vice prefeito. No dia 30 haverá convenção do PT em Ivaiporã e o fato poderá ser confirmado. "Eu fico muito contente, não só eu, como toda comunidade evangélica, pelo prestígio de sermos indicados para essa possível candidatura a vice; existem outros nomes, eu posso não ser finalmente o escolhido, mas só o fato de estarmos entre aqueles que estão sendo sondados, já mostra que desenvolvemos um bom trabalho e reforça credibilidade de tudo aquilo que sempre fizemos; estou a disposição do meu partido e deste grupo político" Disse o Pastor Cecílio ao Radialista Berimbau. Segundo ele as siglas partidárias PV; PR, PSC já estão certas para a aliança entorno da candidatura a reeleição de Ciro; outros partidos estão sendo convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...