19/06/2012

NOTAS DE TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO-

Aneel reduz tarifas da Copel
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou na terça-feira, 19 de junho de 2012, a revisão tarifária periódica da Companhia Paranaense de Energia (Copel), com efeito médio negativo de 0,65%. De acordo com a Aneel, a redução vale pelo Terceiro Ciclo de Revisão, entra em vigor a partir do próximo domingo (24) e será aplicada de forma diferenciada por classe de consumo. A Copel atende 3,9 milhões de unidades consumidoras localizadas em 393 municípios do Paraná. A Aneel informa que o processo de revisão tarifária periódica tem como principal objetivo analisar, após um período previamente definido no contrato de prestação do serviço público de distribuição de energia (geralmente quatro anos), o equilíbrio econômico-financeiro da concessão.
Inscritos no Enem devem
 pagar taxa de inscrição até quarta-feira, 20, de junho
Os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 têm até este dia 20 para pagar a taxa de inscrição de R$ 35. De acordo com o Ministério da Educação, quase 4 milhões dos 6,4 milhões de inscritos estão isentos do pagamento. Fazem parte desse grupo os alunos que cursam o último ano do ensino médio em escola pública e os candidatos de baixa renda que tiveram a solicitação de carência aprovada. Os candidatos não isentos devem imprimir o boleto para o pagamento da taxa no próprio site do Enem e pagá-lo em qualquer agência do Banco do Brasil. Quem perder o prazo tem a inscrição cancelada.
Sanepar divulga aprovados em concurso
A lista dos aprovados no concurso público da Sanepar para vagas de níveis técnico e universitário já está disponível. Os resultados estão no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (www.cops.uel.br), instituição responsável pela execução do concurso. As provas foram realizadas em 20 de maio, em sete cidades. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. O concurso oferecia vagas para sete cargos de nível superior (analista de informática, administrador, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista e enfermeiro do trabalho) e para 12 especialidades de nível técnico (agricultura, agrimensura, edificações, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem do trabalho, logística, mecatrônica, química, segurança do trabalho e telecomunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...