15/06/2012

Notas de Falecimento

Luto em IVAIPORÃ, LIDIANÓPOLIS, CRUZMALTINA, ROSÁRIO DO IVAÍ
IVAIPORÃ - Faleceu em Ivaiporã um de seus fundadores por meados dos anos 40, senhor Jose Carmelindo Rocha. Ele era o pai da Advogada Neusa Rocha, também já falecida, e cidadão de família tradicional de Ivaiporã. A notícia de seu falecimento foi divulgada na quinta-feira, 14 de junho de 2012. A família decidiu velar o Corpo na Capela Mortuária e sepultá-lo na sexta-feira. Aos familiares, os pêsames.
ROSÁRIO DO IVAÍ – Faleceu em Rosário do Ivaí, o senhor FREDERICO DE MORAES BATISTA, ele era pai do ex-vereador e Advogado Dr. Edneudes Batista. Velório na Câmara Muncipal e sepultamento no sábado às 8 horas;
LIDIANÓPOLIS - Faleceu em Lidianópolis, a senhora Marlei da Silva Mello, Irmã do Isidoro Catarino. Velório na Capela Mortuária e sepultamento no sábado, 16 de junho.
CRUZMALTINA – Duas pessoas faleceram em Dinizópolis - Cruzmaltina: Sebastião Benedito, sepultamento na sexta-feira e velado em casa; e Valeriano Cucco, de 78 anos, com velório na Igreja Assembleia de Deus, sepultamento na sexta, 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...