25/06/2012

Luto em BORRAZÓPOLIS - Morre o funcionário público Valdomiro Moraes Branco

Foto cedida pela Professora Valdelice Michelin
Faleceu no início da noite de segunda-feira, 25 de junho, em Borrazópolis, o dedicado funcionário público Valdomiro Moraes Branco, de 53 anos. Ele foi vítima de um infarto. Trabalhava ultimamente como guarda e porteiro de Escolas Municipais. Na foto, Valdomiro aparece cuidando do portão da Escola Júlia Begalli, onde deixou amigos e era muito querido pelas crianças e pais de alunos. No último ano, ele estava trabalhando como guarda da Escola Municipal Dom Bosco. Logo após a notícia do seu falecimento, a Professora Valdelice Michelin, e Diretora da Dom Bosco, divulgou uma nota desejando os pêsames a família e informando que a comunidade escolar estava profundamente enlutada. Ela também suspendeu as aulas durante toda terça-feira, 26, na Escola Dom Bosco. Valdomiro deixa filhas: Simone e Sílvia, e esposa Sirley. Deixa também uma linda história de vida que serve de exemplo para todos nós. A família, o desejo de conforto por parte dos amigos e da equipe da Rádio Nova Era.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO- Segundo o Agente Funerário Luiz, da Funerária Nossa Senhora de Lourdes, a família decidiu pelo Velório na residência, que fica próximo ao Salão da Maçonaria, na saída para Faxinal; e sepultamento na terça, 26 de junho, com missa de corpo presente iniciando às 15 horas na Igreja Matriz. (Maiores informações 43 3452 1258 -Funerária).

 NOTA DE FALECIMENTO -  Ivaiporã
Foi encontrado morte em Ivaiporã, JOÃO RICARDO TADIOTO, dona Refrimáqui, ele foi vítima de infarto.  O corpo estava na residência. A velório aconteceu na Capela Mortuária e sepultamento aconteceu às 10 horas de terça-feira, 26 de terça-feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...