19/06/2012

Ilhados em GODOY MORERIA – “Rodovia PR650”

A cidade amanheceu novamente ilhada e 
prefeito disse a Rádio Nova Era que perdeu a paciência com o Governo do Estado que tem o caminho mais não busca uma solução para o problema 
(FOTO- Edson Calixto/ Blog do Berimbau)
 
FOTO -  IMAGENS DESTA TERÇA-FEIRA 19 DE JUNHO 2012

As chuvas de segunda-feira (18 de junho de 2012), deixaram mais uma vez a cidade de Godoy Moreira ilhada. Na madrugada e manha de terça-feira, 19 de junho de 2012, ninguém conseguiu sair e nem entrar no Município. Em entrevista a Rádio Nova Era, o Prefeito Primis de Oliveira, que recentemente teve o veículo encoberto pela água ao passar pela rodovia, e virou notícia nacional, disse que perdeu a paciência e cobra uma solução urgente do Governo do Estado. Segundo ele e sua assessoria, mais uma vez a população faz o apelo ao Governador Beto Richa, que olhe com carinho para o povo, pois a cada chuva ficam os municípios sem ter como sair. O Prefeito Primis e vereadores foram inúmeras vezes a Capital do Estado em busca da solução para o problema que está longe ser resolvido. “Eu peço ao Governador, pelo amor de Deus, não vamos esperar morrer pessoas aqui, já foram muitos acidentes, já teve ambulância que caiu na água, até o caso de uma funerária que não conseguiu chegar com o corpo no destino por causa da Rodovia; e o nosso caso, onde quase que eu e três vereadores fomos levados pela força da água; a medida tem ser urgente, não da para esperar mais Disse o prefeito ao Radialista Ronaldo Senes, o Berimbau. Segundo ele, o entrave está no valor da obra, pouco mais de 690 mil reais, liberados para licitar, o que não atrai empresas, pois o custo da elevação da pista ficaria bem acima deste valor. “Não desmerecendo é claro o trabalho de nosso representante da Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado Artagão Junior, que tem cobrado também a solução deste impasse da PR-650, e até agora tem sido o único político que está interessado em resolver o problema” Finalizou o prefeito.
DESABAFO DE UMA CIDADÃ-   Alessandra Rosolen Atualmente Mora em colombo!;  Pois é, isso é um absurdo! Pessoas em estado grave que precisam ser transferidas para hospitais de cidades vizinhas não podem se locomover pois a cidade vive ilhada (foi o caso da minha avó que precisava ser operada em Ivaiporã e não pode porque  não tinha como passar na última chuva). CADEEEEEE O BETOO RICHAA com suas obras, melhorias e blá, blá, blá -- FATOO, são só promessas!
OUÇA AQUI - Entrevista e desabafo do Prefeito Primis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...