20/06/2012

Destaque para Faxinal, Manoel Ribas, Santa Tereza do Oeste e Virmond

Depois da sessão plenária desta terça-feira (19), o deputado Artagão Júnior fez mais atendimentos no gabinete. Esteve o prefeito de Faxinal, Adilson Silva Lino, acompanhado do secretário de Planejamento, Eduardo Simões, e do procurador jurídico, Kleber Stocco, quando discutiram o cenário político do município.
Enchentes em Manoel Ribas - O deputado também recebeu o prefeito de Manoel Ribas, Valentin Darcin, acompanhado do secretário administrativo Augusto Darcim. O prefeito discutiu com o deputado as providências que estão sendo tomadas junto à Defesa Civil e à Secretaria de Infraestrutura e Logística para a recuperação de estradas e pontes danificadas com as recentes enchentes no município. Na última semana, o deputado viabilizou junto ao Provopar (Programa de Voluntariado Paranaense) cobertores, roupas, cestas básicas e demais mantimentos para as famílias atingidas. Nesta quarta-feira (20) o prefeito Valentin assina o termo aditiv na Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) para conclusão da obra da Unidade de Atendimento Primário (antiga Clínica da Mulher e da Criança).
Santa Tereza do Oeste Virmond e Lindoeste
 Discutindo a política do município, ainda esteve no gabinete o vereador de Santa Tereza do Oeste, Marcos Aurélio Alves, com o seu filho Igor. De Virmond, conversou com o deputado também sobre a política local o ex-prefeito Osmar Palinski. Já do município de Lindoeste esteve no gabinete o prefeito Silvio Santana, juntamente com o secretário de Finanças, Marcos Hilário de Conti. O prefeito aguarda a inclusão do município no recente programa lançado pelo Governo do Estado para a implantação de sistemas de abastecimento de água nas comunidades rurais. O prefeito Silvio Santana também participou hoje de um encontro no Canal da Música alusivo aos 65 do Tribunal de Contas do Paraná. O prefeito foi convidado por ter vencido o prêmio de “Prefeito Empreendedor 2011” do Sebrae, na categoria Contas Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...