24/06/2012

Convenção em LIDIANÓPOLIS-

O atual vice prefeito “Magrelo”, do PP e o presidente do PSDB “Julinho Ciência” são indicados para Prefeito e Vice numa convenção de sete partidos e que terá 26 candidatos a vereador
Julinho Ciência e esposa; Senador Sérgio de Souza, e Magrelo e família
Sete partidos: PP, PMDB, PSDB, PSC, PSD, PSL, e PPS fizeram uma convenção conjunta no sábado, 23 de junho, em Lidianópolis, e ao final foi sacramentada a decisão de laçar a candidatura a Prefeito de Celso Antônio, o conhecido “MAGRELO”, que é o atual prefeito em exercício, por ocupar o cargo de vice e pela licença médica do titular, prefeito Marcos Euzébio Sobreira, do PMDB. O detalhe que chamou atenção e que já era de conhecimento de todos, foi a vinda do PSDB, de “Julinho Ciência”, professor universitário e filho do ex-prefeito João Ciência. Julinho havia disputado a eleição em 2008 contra Marcos Sobreira. Levantamentos realizados em 2011 apontavam Julinho e Magrelo como os mais cotados para o cargo de Prefeito. “É bom ficar claro, que Lidianópolis é uma cidade pequena, é uma comunidade onde todos se conhecem; e essa nossa união é uma unificação de forças para que possamos alavancar ainda mais a economia do nosso município. Um exemplo são os recursos que já foram liberados pelo PSDB, através do Governador Beto Richa; então só afirmo a voce que lidianópolis vai ganhar e já está ganhando muito com esse ato que é um ato de grandeza” Disse Celso Antonio. O Prefeito Marcos Sobreira, que preside a Amuvi, também marcou presença para dar força ao grupo. A chapa também decidiu lançar 26 candidatos ao cargo de vereador.
CONVENÇÃO SILENCIOSA- Apesar da grande união de partidos e do grande número de pessoas que compareceram na convenção, o evento foi realizado de forma silenciosa, em respeito ao falecimento do jovem Ezequiel Siqueira Branco Junior, que desapareceu nas águas do Rio Ivaí, e foi localizado um dia antes. Segundo organizadores, as convenções do grupo eram sempre abertas pelo Professor Ezequiel de Siqueira Branco, pai do jovem e que também se encarregava de organizar a parte documental dos pré candidatos. Ao final, os candidatos a Prefeito e Vice: “Celso Antonio e Julinho” emitiram uma nota desejando os pêsames a família e ressaltando a dor que toda comunidade estava sentido.
OPOSIÇÃO – No próximo fim de semana, os vereadores Luis Carlos Casa Grande, e Lucia Maia, também vão realizar a convenção que deve indicar seus nomes como candidatos a Prefeito e Vice. Desta forma, fica definido o quadro político de Lidianópolis para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...