25/06/2012

Convenção em BORRAZÓPOLIS-

Valdinei Del Grande, o DI do PMDB e Pastor Gesué, do PSD são confirmados como candidatos a prefeito e vice numa coligação que envolve cinco partidos e vai lançar 26 candidatos a vereador
   
Deputado Estadual  Artagão Junior e Ex-Governador Pessuti marcaram presença

Em Borrazópolis foi realizada no domingo, 24 de junho, de 2012, a convenção do PMDB, que tem como presidente o gerente da Rádio Nova Era, Valdinei Del Grande, o “Di”, e os demais partidos: PTB; PSD; PDT e PP. O evento aconteceu na Câmara Municipal, que ficou lotada com  filiados e simpatizantes dos partidos coligados. A convenção decidiu lançar 26 candidatos ao cargo de Vereador, o Pastor Gesué, do PSD foi confirmado o vice prefeito, e Valdinei Del Grande, o “Dí”, a Prefeito. Entre as autoridades que marcaram presença, estavam: O Deputado Estadual Artagão Junior, e o ex-governador Orlando Pessuti, ambos do PMDB. Os participantes deram o tom da campanha, ou seja, uma candidatura de oposição a algumas posturas da atual administração, com por exemplo: passar oito anos sem construir casas populares, altas taxas de impostos, falta de incentivo e de investimentos no esporte, agricultura, saúde e educação. “Essa é uma candidatura que nasce da humildade, aqui ninguém tem dinheiro para sair distribuindo, e nem se tivéssemos faríamos isso, pois preservamos a ética na política; vamos enfrentar, entre os candidatos, um deles de alto poder aquisitivo, mas que na verdade já esteve no poder durante esses oitos anos, e não fez o que agora diz que vai fazer” Disse Valdinei Del Grande, o Dí. “Agradeço o apoio, principalmente das pessoas mais simples, aquelas que realmente precisam de políticas públicas e foram esquecidas durante todo esse tempo; hoje começamos uma luta que vai termina no dia 07 de outubro” Finalizou ele agradecendo também a todas as lideranças. Pessui, Artagão, e os  vereadores escolhidos, também usaram da palavra para conversar com o público presente.

OUTRAS CONVENÇÕES - 

No dia 29 de junho, o empresário Adilson Luchetti, vai realizar a sua convenção. Ele também deverá ser confirmado candidato a Prefeito com Joel Gralak na vice; e no dia 30 de junho, Vilmar Sapatieri, PSL, da Gráfica Viledson, também realiza convenção. Ele é pré candidato a prefeito e a vice deve ser definada antes do evento, que será realizado na Câmara Municipal às 10 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...