26/06/2012

"COLUNA SOCIAL" - Silmara Laís Ducatte, de aniversário em Grandes Rios



A linda Silmara Laís Ducatte de Grandes Rios, completa aniversário e os parabéns chegam de familiares: 

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma irmã MARAVILHOSA que é você meu amor. Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha querida irmã. Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que for crescendo consiga uma vida tranqüila, de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha amada irmã os meus parabéns pelo seu aniversário num dia muito feliz. Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre” 

  De sua irmã Suelen Ducatte, seu Cunhado Dione, seus pais Laura e Leonardo (cartucho) e de todos os seus amigos Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...