24/06/2012

Aconteceu em BORRAZÓPOLIS- “Encontrado morto”

 Homem é encontrado morto
em adiantado estado de decomposição na Rua Amazonas
Alem do fato lamentável que foi a morte do Jose Elias, outro detalhe que chama atenção  é a valeta na Rua Amazonas,  próximo a Casa da vítima. Quem  passa  pelo local não tem como não observar, até porque é perigoso cai nela com carro e tudo
Jose Elias da Silva
Jose Elias da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto em adiantado estado de decomposição na tarde de domingo, 24 de junho de 2012. O corpo estava em cima da cama, e foi percebido por vizinhos que perceberam que há uns quatro dias não havia movimentação do morador; e também pelo forte odor que exalava da residência. O Policial Militar Sueker, uma equipe do Hospital Municipal e uma equipe da Funerária Nossa Senhora de Lourdes, foram para o local. Após relatos de irmãos e demais familiares, que informaram que Silva tinha problemas de saúde e sofria de ataque epilético, o corpo foi liberado no local. Os agentes funerários Luiz, Sergio e Mouro Senes, tiveram muito trabalho para recolher o corpo por causa do adiantado estado de decomposição. Do local, o cadáver foi levado direto para o cemitério e sepultado, pois não havia a mínima condição de realizar o velório. Jose Elias Silva, era filho do senhor Rodovalho Azevedo e dona Yolanda Camargo. Ele deixou também irmãos, entre eles o conhecido “Boy da Borracharia”.
Aconteceu em RIO BRANCO DO IVAÍ-  “Encontrado enforcado”
Homem que era morador de Cândido de Abreu, supostamente tira a própria vida depois de separação
A Polícia Militar de Rio Branco do Ivaí, confirmou a reportagem da Rádio Nova Era, que foi encontrado morto enforcado no quarto de uma residência no centro da cidade, o senhor João Mendes Lotério, de 54 anos. O corpo estava na casa de seu irmão: Firmino Mendes Lotério. Segundo informações que recebemos do Repórter Roberto Carlos, o Faísca, João Mendes Lotério, era de Cândido de Abreu. A Polícia Militar também confirmou uma informação que nossa reportagem recebeu, ou seja, que familiares suspeitam que a vítima tenha cometido o ato extremo devido a uma depressão que pode ter sido ocasionada pela separação da esposa. Todas as providências foram tomadas no local, e o caso está sendo apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...