17/06/2012

Acidente em FAXINAL - "Carreta tomba no perímetro urbano"

O acidente foi atendido pelas equipes do Agente da Defesa Civil Clóvis, e do Cabo Tavares da Polícia Militar
 Um acidente com danos materiais provocou imagens impressionastes em Faxinal no sábado, 16 de junho de 2012. Ela por volta das 10 horas da manhã quando uma carreta desceu de marcha ré na Rua Antonio Garcia da Costa, no local como “Baixadão” e “Passarela”, na frente do Supermercado Tucunaré e em seguida caiu em um barranco e tombou. O condutor relatou que seguia sentido centro quando um problema no câmbio impediu que uma marcha engrenasse e o veículo voltou de ré. O condutor é MOACIR CARREIRA JUNIOR, de 40 anos, que nada sofreu. A equipe do Clóvis da Defesa Civil, esteve no local e tomou todas as providências em relação aos cuidados com o trânsito; os agentes foram em apoio a Polícia Militar, equipe do Cabo Tavares e Soldado Eduardo, que alem desta, estavam atendendo a outras ocorrências de trânsito.
OUTROS ACIDENTES EM FAXINAL –
QUEDA DE MOTO - POR VOLTA DAS 13 HORAS, DE SÁBADO, A DEFESA CIVIL INFORMOU A PM QUE HAVIA ACONTECIDO UM ACIDENTE NA RUA ALBERTO BARTELS. ROBERTO BATISTA DOS SANTOS, 40 ANOS TRANSITAVA COM A MOTOCICLETA, HONDA/NXR 150 BROS, COR AMARELA, PLACA APL-2723 DE FAXINAL/PR, SENTIDO JARDIM SANTA HELENA/CENTRO, QUANDO PRÓXIMO A RUA SÃO LOURENÇO SOFREU UMA QUEDA.
BATIDA DE CARROS - NA AVENIDA EUGENIO BASTIANI, PROXIMO COLÉGIO ERICO VERÍSSIMO, HOUVE UMA COLISÃO ENTRE UM GOL, COR BEGE, PLACA AVB-2829 DE ARAPONGAS, CONDUZIDO POR DAVID RODRIGO ROVER DA SILVA, 23 ANOS E UMA S10  DIRIGIDO POR MARINES TRIZOTTI FARIAS, 45 ANOS. ELES TRANSITAVAM PELA AVENIDA SENTIDO BAIRRO-CENTRO, QUANDO EM FRENTE O POSTO AMIGÃO (IPIRANGA) SE ENVOLVERAM EM UMA COLISÃO. HOUVE DANOS NO GOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...