27/05/2012

Roubo em MAUÁ DA SERRA- “Assalto em Loja de Móveis”

Dois indivíduos assaltaram no fim da tarde de Sábado, 26 de maio, a Loja de Móveis São Jose, na Avenida Ponta Grossa, de Mauá da Serra. O Proprietário do estabelecimento contou para a Polícia que um assaltando invadiu o local com uma arma em punho e rendeu sua funcionária. Ela foi obrigada a colocar vários aparelhos telefônicos em uma mochila. Antes de fugir na garupa da moto de um comparsa que esperava nas proximidades, o ladrão ainda pegou da exposição uma guitarra. “Nós fizemos buscas, e somente mais tarde recebemos informações que dois indivíduos passaram de moto por uma Fazenda sentido a região de Tamarana e com uma guitarra na mão” Disse o Policial Militar Barbosa, a Rádio Nova Era, na manhã de domingo, 27 de maio de 2012. O caso está sendo investigado.
Roubo em APUCARANA - “Casal de namorados é assaltado”
O roubo aconteceu na Rua Milton Carlos, no Castelo Branco. A vítima, uma jovem, contou que ao chegar com seu namorado na residência foram rendidos por dois elementos, sendo que um deles aparentava estar armado e levou o casal para o interior da residência onde foram amarrados no quarto. Os bandidos fugiram levando um radio do carro,um DVD, seis cortinas, um par de sapato,dois secadores de cabelo e R$60,00 em dinheiro.
Roubo em IVAIPORÃ- “Ladrões agem em Boate”
A Polícia investiga um assalto ocorrido no sábado na Rua Olavo Bilac, na Boate Delírios. Uma pessoa que é responsável pelo local, disse que saiu por volta da 01h40min, e deixou tomando conta do referido estabelecimento uma jovem das iniciais: A. J. B. – 20 anos, e que ao retornar por volta das 07h00min, deparou com a vítima com as mãos amarrada e em estado de choque. A moça relatou que ladrões roubaram R$300,00 em dinheiro. Foram colhidos dados no local e realizadas buscas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...