06/05/2012

Roubo em MARILÂNDIA DO SUL-

Ladrões amordaçam funcionários
 em assalto a Posto de Combustível, alem de dinheiro levaram também um carro
Por volta das 04 horas da madrugada de domingo, 6 de maio de 2012, um funcionário do Posto Cupim, localizado no Leão do Norte, comunicou a central 190 que tinha sido roubado. Quando a Polícia chegou no local, os funcionários relataram que chegaram dois elementos armados, um deles com pistola, e renderam os mesmos e levaram o dinheiro que havia no caixa, cerca de 10 cartões de celular e o veículo de um dos funcionários, tratando-se de um gol cor cinza 04 portas ano 2002 placa DCB 4258. Eles também amarraram as vítimas com fita adesiva e trancaram os mesmos dentro de outro veículo. Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.
Roubo em MAUÁ DA SERRA-
 Mais um assalto a casa de Carne
Durante a semana, bandidos assaltaram a Casa de Carne Avenida, que pertence ao comerciante Ademir, que já perdeu as contas de quantas vezes o local foi visitando pelo malandros. E no fim da tarde de sábado, 05 de maio, outro açougue, desta vez a Casa de Carne União, também foi assaltada. Segundo as vítimas: Adriana Batista, 29 anos, e Aristides Rodrigues, 68 anos, ação foi por volta das 15 horas, na Avenida Jamil Assad Jamus. Adriana contou que estava no caixa quando se aproximou um elemento com a mão sob a blusa e mencionou estar armado a obrigando a entregar o dinheiro do caixa. Ela repassou o dinheiro, entorno de duzentos reais. O ladrão saiu correndo a pé juntamente com outro elemento que o aguardava do lado de fora. Não há pistas dos ladrões.
Roubo em JANDAIA DO SUL-
Para a prisão de pessoas acusados de roubo e desacato foram necessários reforços de Cambira, Marumbi, Bom Sucesso e Apucarana
Três pessoas foram detidas, um delas acusada de Roubo e outras desacato em Jandaia do Sul. As prisões aconteceram no Sábado, e os detidos são: Fernando de Almeida dos Reis, 23 anos, Maria Aparecida dos Reis, 30 anos, e Jeferson Francisco,31 anos. Tudo começou quando um morador da Vila Rica ligou para a PM relatando que Fernando Almeida dos Reis foi até sua residência de posse de uma faca e roubou uma motosserra Stihl 025, e na sequência se evadiu. A Polícia passou a fazer buscas até localizar na Rua Pastor João Marcondes, na Vila Santo Antonio o acusado. Ele teria entregado a motosserra, mas passou a desacatar a equipe de serviço com apoio de familiares. “Diante do exposto, nós pedimos reforço, onde compareceram o Sargento Antenor e o soldado Olanczuk do 10 BPM, Soldado Abner de Marumbi, Soldado Renato de Bom Sucesso e o Soldado Gualberto de Cambira. Retornamos ao local onde o Fernando se evadiu que na operação foi detido por desobediência por não acatar ordem de abordagem, o Jeferson Francisco de 31 anos, por desacato foi detida Maria Aparecida dos Reis, e a pessoa de Fernando foi detido no fundo da Vila Santo Antonio, resistindo a prisão,desobedecendo a ordem de abordagem” Informou o destacamento da PM de Jandaia. Ainda segundo a PM, o acusado recebeu ordem de prisão por roubo, e na prisão foi necessário o uso de força física moderada e na ação ele saiu com ferimentos,sendo todos conduzidos a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. O acusado de roubo, nega que tenha praticado um assalto, e segundo familiares, o que ocorria era um acerto de contas entre vítima e acusado, e que no decorrer do processo tudo ficará esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...