22/05/2012

Revolta em LUNARDELLI-

Família diz que mulher foi espancada e justiça na faz nada
A família de Elizene Cardoso, moradora da Vila Rural, de Lunardelli diz que está revoltada. Segundo uma irmã e um cunhado, a mulher sofre de alguns problemas psicológicos, mas é uma pessoa consciente. No último final de semana ela foi internada com sinais de espancamento. A agressão foi tão grave que ela foi parar na UTI de um Hospital de Ivaiporã. “O pouco que ela conseguiu falar, ela disse que quem espancou ela foi o marido, um senhor de nome Esmeraldo Simões, mas a justiça não está nem ai, e a coitada morrendo no hospital” Disse o cunhado. Um cidadão que ligou na emissora dizendo que era Esmeraldo, nega que tenha cometido a agressão. “Fui uma judiação que fizeram com ela, e ela só não morreu porque conseguiu pedir ajuda para um vizinho” Finalizou o familiar.
AGRESSÃO EM CAMBIRA-
Uma vítima informou a PM que o preso Claudinei Pereira do Carmo, 37 anos, que é seu marido, chegou em casa embriagado e que estava agressivo, arremessando objetos em seus familiares, que os estilhaços de um dos objetos acertou uma menor de 05 anos, vindo a machucar o pé da criança. A PM foi até o local, o autor já tinha deixado a casa mas foi preso nas proximidades. Ele nega a agressão
 AGRESSÕES NO BRASIL 
Levantamento do Ministério da Saúde apontou que foram contabilizados 14.625 casos de violência doméstica, sexual, física e outras agressões contra crianças menores de dez anos em 2011. Segundo a pasta, a violência sexual representa 35% das notificações e é o segundo tipo de violência mais frequente nessa faixa etária. A negligência e o abandono tem 36% dos registros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...