03/05/2012

REGULARIZAÇÃO DE TÍTULOS - “Horário especial de atendimento”

Prazo para regularização de
 títulos termina neste dia 09 de maio, e cartórios eleitorais atendem no fim de semana
O Prazo para regularização de títulos termina neste dia 09 de maio, e cartórios eleitorais estão atendendo até no fim de semana, por isso, eleitores que precisam tirar o título pela primeira vez ou aqueles que precisam transferir seu domicílio eleitoral e não fizerem até o dia 9 de maio, não poderão ir às urnas em outubro e escolher seus candidatos. O prazo também é válido para aqueles que estão com o título cancelado, e também para os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida que precisam pedir sua transferência para uma seção eleitoral especialmente adaptada, ou seja, com rampa de acesso, situada em andar térreo, ou ainda seções que possuam urnas com fones de ouvido.  Desde o dia 02 de maio, os cartórios eleitorais do interior do estado estão com horário especial de funcionamento: dias 2, 3, 4, 7, 8 e 9 de maio, abertos  geralmente das 13h às 19h. Há também plantão nos dias 5 e 6 (sábado e domingo), das 13h às 17h em algumas cartórios. É importante buscar informações direto no cartório eleitoral de sua cidade, para saber exatamente o horário de funcionamento, pois pode haver diferença de horário entre um cartório e outro.
FAXINAL – Em Faxinal, que é comarca de Borrazópolis e Cruzmaltina, o Chefe do Cartório Eleitoral Carlos Augusto Amaral de Abreu, informou que no sábado, e domingo, haverá atendimento das 13 às 17 horas.
IVAIPORÃ- Em Ivaiporã, que é comarca de Lidianópolis, Arapuã, Ariranha do Ivaí e Jardim Alegre, o funcionamento será todos os dias das 09 às 19 horas, e apenas no sábado, das 13 as 17 horas. Informações do Chefe de Cartório Robson Wander Reggiani.
GRANDES RIOS- Em Grandes, que é comarca de Rio Branco e Rosário do Ivaí, o atendimento será todos os dias até domingo, das 13 às 17 horas. Já nos dias 07, 08, e 09 de maio o atendimento vai das 09 as 18 horas. A informação é do Chefe do Cartório Eleitoral Rodrigo do Amaral Barboza.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Plantão especial no sábado das 09 as 13 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...