15/05/2012

Política em FAXINAL - “Rubens Kaplun vai de vice a vereador”

Depois de dois mandatos como Vice Prefeito, Rubens Kaplun vai disputar uma vaga no poder legislativo
O atual vice prefeito de Adilson Silva Lino, e que também exerceu o mesmo cargo na administração de Jair Pinto Siqueira, senhor Rubens Kaplun – PSD, vai disputar uma vaga no poder legislativo. A informação foi confirmada por ele ao repórter Ronaldo Senes, da Rádio Nova Era, o “Berimbau”. Homem sério de idoneidade incontestável e que goza de grande prestígio, Kaplun era cotado para disputar as eleições municipais desde 2008 como candidato a prefeito, mas segundo ele, tudo tem a sua hora e o seu tempo- “Em política como em minha vida procuro sempre ser humilde, em 2008 abri mão para o meu grande amigo Adilson e não me arrependo, ele faz um grande trabalho que precisa continuar. Eu sou fiel aos meus companheiros, e por isso fico fora da disputa para prefeito, mas não quero ficar fora da Política, é por isso que humildemente vou buscar uma vaga no legislativo, e sei que lá também posso fazer muito por nossa gente” Disse Kaplun. Na cidade não é segredo para ninguém, ou seja, ele é um forte candidato e já tem praticamente garantida uma das vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...