04/05/2012

Política em FAXINAL - Como fica o ex-prefeito Juarez Barreto nas eleições 2012

O Ex-prefeito Juarez Barreto de Macedo, do PMDB, foi entrevistado pelo Radialista Ronaldo Alves Senes, o “BERIMBAU” da Rádio Nova Era. Em pauta, o principal assunto foi qual será o posicionamento político de Barreto nas eleições municipais de 2012. Ele não disse exatamente qual é, mas apontou dois caminhos prováveis: “Eu acho que tenho condições de disputar a eleição para prefeito, não sou eu que estou dizendo, mas são as pesquisas que revelam que a população tem um carinho por mim, hoje tenho impedimentos na Justiça, mas se isso foi superado, sou candidato; caso isso não ocorra, eu aviso aos companheiros - fora eu não fico, porque a Política faz parte do meu sangue” Disse Juarez Barreto. Ele fez elogios ao trabalho do Prefeito Adilson Silva Lino, ao afirmar que sua esposa é presidente da Câmara, e que no passado já teve atritos com Lino, mas que nada impede uma aliança com ele para as próximas eleições. “Buscaremos o caminho que acharmos melhor para a cidade, pois e nela que penso” finalizou Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...