26/05/2012

IVAIPORÃ- "Três acidentes registrados no perímetro urbano"

Na sexta-feira, 25, ocorreu uma acidente na Av. Brasil com a Rua Bandeirantes, centro, do Município de Ivaiporã, Segundo informações um Fiat/Palio, de Ivaiporã, conduzido por NOREDI AUGUSTO CARALF, que envolveu-se em uma colisão com a motocicleta Honda/CG Fan, conduzida por ODILON ZANDONIGHI. O acidente resultou em danos materiais e ferimentos no condutor da motocicleta que tem 62 anos. Ele foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal. SEGUNDO ACIDENTE - Por volta das 18h40mim, Rua Apucarana com a Av. São Paulo, também houve uma batida entre uma Parati, de Ivaiporã e um ciclista que conduzia uma bicicleta, senhor E. C. L.. Ele foi levado para o hospital. TERCEIRO ACIDENTE- Registrado na Rua Presidente Kennedy, Vila João XXIII. O condutor de uma motocicleta Yamaha/YBR 125, perdeu o controle da motocicleta e caiu sofrendo algumas lesões. O piloto da moto: J. C. S. C – 24 anos, foi levado ao hospital. (Rádio Nova Era)
Fatal em APUCARANA -   Um  motociclista morreu em acidente entre Apucarana e Arapongas. Ele foi idetificado por  Nelson Pinto da Silva, de 55 anos, que residia no Jardim Trabalhista, em Apucarana. Por volta das 20 horas de sexta, 26, ele foi atingido por um carro no km 192.
O motorista do veículo se evadiu do local. Já o motociclista caiu na pista e foi atropelado por um automóvel que vinha atrás.Nelson teve morte instantânea. (Por Tribuna do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...