15/05/2012

Furtos em IVAIPORÃ – Várias situações de furto foram registradas

As ocorrências foram todas registradas na segunda-feira, 14 de maio
IVAIPORÃ- Furto em Loja agropecuária
Em data 14/05/12, às 08h30mim, na Av. Marginal, Jd. Belo Horizonte, Ivaiporã, o proprietário da uma loja agropecuária, senhor J. E. R. – 28 anos, relatou a equipe policial que pessoa ou pessoas arrobaram a porta de sua loja e furtaram uma espingarda de pressão, cinco pares de botina, marca batistão, 20 canivetes, Bianchi, saco de ração, três chapéus cor preta, R$50,00 (cinquenta reais) em dinheiro.
IVAIPORÃ- Furto em Mercado
Na Av. Brasil, Centro, Ivaiporã, a vítima R. P. B., relatou a equipe policia que o detido J. S. – 40 anos, entrou em seu mercado e furtou um vidro de detergente ypê, que a equipe deslocou até o local localizou o autor e encaminhou o mesmo a DP local para providências.
IVAIPORÃ – Furto em Farmácia
Ás 12h30mim, na Av. Brasil, Centro, Ivaiporã, um homem entrou no seu estabelecimento Drogaria Ônix e furtou um frasco de shampoo. Um responsável pela farmácia foi atrás do indivíduo e recuperou o referido objeto. A Polícia foi acionada mas o ladrão fugiu.
IVAIPORÃ- Furto em Residência
Na Rua Maria Gripina, Santa Terezinha, uma moradora das iniciais V. C. O. – 28 anos, relatou a equipe policial que saiu de casa e ao retornar notou que pessoa ou pessoas entraram na sua residência e furtaram uma TV marca Philco, cor preta, que a equipe realizou diligencia mas sem êxito.
IVAIPORÃ- Objetos furtados
Ainda em Ivaiporã, na Rua Clevelandia, Vila Monte Castelo, o policial abordou um homem das iniciais J. H. T. – 18 anos, e durante a revista policial foi encontrado de posse do mesmo, objetos furtados da empresa mototaxi Pontual, diante dos fatos o abordado juntamente com os objetos foram encaminhado à delegacia local para providências cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...