22/05/2012

Furto em GRANDES RIOS - “Ladrão faz limpa em casa de Ribeirão Bonito”

Por volta das 21 horas de segunda-feira, 21, no Sítio Farináscio, Distrito de Ribeirão Bonito, Município de Grandes Rios, foi registrado um furto. O dono do Sítio contou que saiu de casa por volta das 18h30min e retornou às 19h45min, encontrando tudo revirado e notou que haviam sido furtados: 01 aliança, 04 pares de brincos, 01 celular, R$1000,00 (mil reais) em dinheiro, 01 cobertor de casal, 01 ferro de passar roupas, 01 cordão de ouro e vários alimentícios. Ele não soube dizer como entraram na casa, por não haver sinal de arrombamento. O caso vai ser investigado.
Arrombamento em IVAIPORÃ- Em data 21/05/12, às 19h20mim, na Rua Pará, Centro, Município de Ivaiporã, uma senhora das iniciais T. M., relatou que se ausentou da residência às 13h00min e quando retornou às 18h15min deparou com as lâmpadas da casa todas acesas e uma janela do quarto arrombada. Furtaram do local uma máquina digital, um aparelho DVD, perfumes e bijuterias.
Furto em RIO BRANCO DO IVAÍ - Em data 21/05/12, na Fazenda Homenagem, Zona Rural, município de Rio Branco do Ivaí, por volta das 21h00min foi constatado que foi arrombada a parta de uma casa da propriedade. Acredita-se que os ladrões fugiram minutos antes, pois eles conseguiram levar apenas um cinto boiadeiro de propriedade de Andre Ricardo de Oliveira, o qual é funcionário da fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...