09/05/2012

Furto : BORRAZÓPOLIS e ARAPUÃ - “Ladrões levam cofre da Cresol”

Ladrões arrombam Agências da CRESOL em dois municípios, em Borrazópolis eles levaram o cofre da Agência

EXCLUSIVO- Veja imagens dos ladrões entrando na Agência  e furtando o cofre em Borrazópolis



Ladrões arrombaram duas agências do CRESOL- Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária, de Borrazópolis e Arapuã. Com exclusividade nossa reportagem conseguiu a filmagem com imagens dos bandidos levando o Cofre da Agência de Borrazópolis. A ação dos ladrões aconteceu da seguinte forma. Em Borrazópolis era por volta das 01:30 horas da madrugada de quarta-feira, 9 de maio de 2012, a agência CRESOL- Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária, de Borrazópolis. O Sargento Soares e o Soldado Sueker, de Borrazópolis, fizeram o levantamento do local, e constataram que os bandidos arrancaram o miolo da fechadura da porta de vidro, cortaram o sistema de alarme, e em seguida carregaram um cofre de mais ou menos um metro de altura e colocaram dentro de um carro que ficou estacionado na frente da Cooperativa. Os funcionários Natieli Farias e Adriano Tavares, solicitaram a Polícia ainda pela manhã e informaram que no cofre havia cerca de 1800 reais em dinheiro, vários cheques e alguns documentos.
Sistema de alarme foi desativo em Borrazópolis
 Nossa reportagem teve acesso ao Sistema de Segurança, e é possível visualizar pelas imagens que ação demorou poucos minutos; um indivíduo de branco e outros dois vestidos de preto e com capuzes, entraram na agência e praticaram o furto. Também há uma imagem distante do carro, que a princípio foi identificado como um Sedan de cor escura.
ARAPUÃ- Em Arapuã, o furto foi percebido na manhã, quando funcionários chegaram para o trabalho na Rua Presidente Café Filho, Centro, Município de Arapuã. “A porta de entrada estava sem o cadeado e o cofre estava próximo da porta aberto. Do local foram furtado a quantia de R$ 9 .018.00, em dinheiro e vários talões e folhas de cheques em nome de terceiros que estava em posse do banco" Informou um funcionário. A Polícia acredita que sejam os mesmos que agiram em Borrazópolis que pode ter ligação com o arrombamento do Posto Biá, crime registrado também durante a madrugada em Lunardelli.

Furto em LUNARDELLI- 
“Ladrões arrombam Posto Biá”
 Durante a madrugada de quarta-feira, 9 de maio de 2012, uma quadrilha arrombou a Loja de Conveniência e anexo o Escritório do Posto Biá, que fica as margens da Rodovia PR 082 em Lunardelli. O Sistema de Segurança do Posto, captou imagens de cinco bandidos, que alem de arrombar o local, danificaram as câmeras de segurança, bagunçaram todo setor de conveniência. “Era por volta das 02h00mim da madrugada, quando o proprietário Nelson P.C. informou via celular que o alarme do posto tinha sido acionado e ao chegar próximo do posto dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles apontou uma arma, mas ele conseguiu acelerar e sair com veículo para acionar a Polícia” informou a Polícia Militar. Os indivíduos arrombaram a porta principal e outra porta com acesso ao cofre e subtraíram do caixa R$214,00. O cofre foi aberto, mas em seu interior havia apenas documentos. Testemunhas informaram que eram 5 bandidos e fugiram em um carro de cor escura sentido placa luar.  As suspeitas são de que eles possam ser  os mesmos que arrombaram agências do Cresol em Arapuã e Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...