07/05/2012

Esporte em ROSÁRIO DO IVAÍ - “Abertura do Campeonato Municipal”

 Prefeito Orlando, Secretário de Esportes, vice prefeita, vereadores e comunidade realizaram a abertura de uma Competição Municipal em Vila União

No domingo, 06 de maio, a equipe da Rádio Nova Era, esteve na localidade de Vila União, também conhecida como Água Amarela, para acompanha a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O evento era para ter sido aberto no do Trabalhador, mas foi adiado por causa do mal tempo. O Prefeito Orlando Alves de Almeida, Juntamente com o Secretário de Esportes Jose Pedro, e os vereadores que dão sustentação a administração: Osmiranou Siqueira, o “Lustroso”; Mário da Amarela, Valdir Vital, e Detinha, agradeceu a todos que compareceram. Também estava presente a vice prefeita Dalva Wosiack, e seu esposo, o ex-prefeito “Carlinhos Wosiack, que falaram a nossa reportagem.
 No ano passado, durante abertura de um Campeonato Intermunicipal, foram inauguradas obras de melhorias no local. Alem da vice prefeita e vereadores, o Prefeito Orlando Alves de Almeida, concedeu uma entrevista especial ao Radialista Wellyngton Jhonis, da Rádio Nova Era, e ao Julio Silva Lino, da Rádio Clube. Ele comentou sobre suas ações para melhorar a condição do esportes, das demais conquistas e da luta que ele travou há quatros para recuperar o tempo perdido. Na entrevista ele também cobrou a aprovação de projetos que muita vezes ficam travados na Câmara de Vereadores, gerando transtornos para a comunidade. JOGOS- Na abertura oficial do evento, foram realizadas quatro partidas da segunda rodada :A secretária de Esporte de informa os resultados: Ponte Nova 6 x 1 Gaviões; Juventus 3 X 3 Vila União; Laticínio 1 X 0 Só na Raça; Pandelicia 0 X 0 Roseira.


VEJA AQUI - Vídeos; entrevistas, e mais imagens 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...