24/05/2012

Destaque para FAXINAL- “Entrevista com Prefeito”

No “bate papo” com o Radialista 
Berimbau ele falou sobre a entrega de medicamento em casa, as diversas obras que pretende concluir, a situação precária que herdou o Município e ainda saiu em defesa da AMUVI

Prefeito Adilson Silva Lino, foi o entrevistado da Rádio Nova Era na quarta-feira, 23 de maio de 2012. Ele comentou sobre diversas obras que estão sendo finalizadas e outras que serão iniciadas até o final de 2012. Revelou que até o fim do ano quer concentrar esforços na saúde, prova disso foi o funcionamento do SAMU que vai atender mais de 7 cidades da região. Ainda na área da saúde, destacou obras como a Reforma do Hospital Municipal e a construção de uma UPA avaliada em quase 3 milhões; dois novos postos de Saúde, investimento na área odontológica e outras. Em breve também será colocado em prática a entrega de medicamento em casa, onde uma motocicleta vai de casa em casa levar medicamentos controlados para quem necessita, evitando assim aglomeração de pessoas em postos de Saúde e levando comodidade as pessoas beneficiadas. Lino falou da situação precária em que ele herdou a Prefeitura de Faxinal, entre os problemas estavam os salários de funcionários atrasados, mas que aos poucos tudo foi sendo organizado. OUTRAS OBRAS: Investir em iluminação pública; entrega de calcário, o recap de demais ruas, a viabilização de cerca de 200 casas e a entrega de obras que estão praticamente prontas.
SOBRE A AMUVI- Perguntado sobre as críticas que a AMUVI tem recebido, Adilson que é o Presidente licenciado, afirmou que a entidade tem dificuldades, mas é uma importante ferramenta dos prefeitos. Ele disse que críticas construtivas são importantes, mas “trazer fogo para dentro do quintal” ao invés de dialogar, pode prejudicar a entidade. O Prefeito não disse, mas a resposta pode ter endereço, ou seja, os prefeitos Deodato Mathias, de Arapuã, e Mauro Pinto, de Rio Bom, que criticaram a falta de resultados da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...