23/05/2012

CPI - Cachoeira não responde a perguntas da Comissão

QUEM GANHOU A CENA FOI A ESPOSA DO BICHEIRO
Carlinhos não disse nada, mas quem chamou atenção mesmo foi a Esposa do bicheiro Cachoeira, Andressa Alves Mendonça, acompanhava o marido na tarde desta terça-feira (22/5) durante depoimento na CPI Misto do Senado. A bela já recusou até um convite da Playboy para pousar nua.
O bicheiro Carlinhos Cachoeira foi nesta terça (22) à CPI do Congresso. Mas não respondeu a nenhuma pergunta dos parlamentares. Carlinhos Cachoeria deixou a penitenciária, onde está preso há 34 dias, num comboio policial. A chegada ao Senado despertou curiosidade. Sem algemas, acompanhado dos advogados e da mulher, Carlinhos Cachoeira disse à CPI que não responderia as perguntas. “Constitucionalmente eu fui advertido pelos advogados para não dizer nada e não falarei nada aqui, somente depois da audiência que vamos ter no juiz, que se porventura achar que eu deva contribuir pode me chamar que eu virei pra falar, ok?”, disse Carlinhos Cachoeira Alguns parlamentares insistiram, fizeram perguntas. Não adiantou. “Por enquanto ficarei calado, como manda a Constituição. Tenho muito a dizer depois da minha audiência. Vou permanecer calado”, respondeu Cachoeira. O silêncio do bicheiro irritou os parlamentares. Com menos de uma hora e meia de depoimento, Carlinhos Cachoeira já havia se recusado a responder mais de 40 perguntas. Diante da reclamação dos parlamentares de que a estratégia estava ajudando na defesa do bicheiro, o relator Odair Cunha sugeriu que a CPI marcasse uma nova data para ouvir o bicheiro. A sessão foi encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...