12/05/2012

Confronto em APUCARANA - Roubo, baleado e prisões

Durante roubo três ladrões trocaram tiros com a Polícia, um foi baleado e ao final os três foram presos
Foto do  repórter Márcio Gomes - Rádio Nova Am
Três ladrões tentaram assaltar uma Facção que fica nos fundos de uma residência, por volta das 17h desta sexta-feira (11), localizada na Rua Santo André, na área central de Apucarana, no Dom Romeu Alberti. O trio invadiu a residência e rendeu a família e ainda pelo menos 12 mulheres que trabalharam na empresa. “Uma funcionária se escondeu no banheiro e informou que três elementos chegaram a Facção, dois deles armados com armas de fogo e mediante ameaça anunciaram o assalto, agredindo os funcionários com tapas, chutes e coronhadas” Relatou um Policial Militar que participou da operação. Diversas equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Houve troca de tiros. Um dos três assaltantes foram baleados. “Quando chegamos foi feito o cerco, sendo que um indivíduo identificado de nome Jéferson Furquim Inácio, 18 anos, foi abordado no fundo do quintal, com uma moto que havia sido furtada no Jardim Marissol, em seguida, próximo ao local, os outros dois foram localizados e durante a abordagem se iniciou o confronto armado e policiais atingiram Juliano Henrique da Costa, 20 anos com duas perfurações, uma no abdômen e outra na face” Informou o Décimo Batalhão a Rádio Nova Era de Borrazópolis. Durante revista em Juliano, foram localizados dois revólveres, pedras de “Crack”, quatro celulares e um perfume, todos produtos da vítima. Já com o terceiro ladrão, foi preso com ajuda de populares, ele é Nilson Pereira Alves, 21 anos, com ele foi localizado revólver. A dupla baleada foi atendida por socorristas do Siate e encaminhada para o Hospital da Providência. A Polícia investiga a quadrilha e acredita que eles sejam responsáveis por outros roubos praticados na cidade.
Mais dois roubos em APUCARANA 
ROUBO A ÓTICA - O Primeiro aconteceu na Rua Rio Branco, na ótica Caracol às 16 horas. A vítima informou que dois elementos armados chegaram em sua Loja, anunciaram o assalto e mediante ameaça roubaram um mostruário de brincos e anéis, um mostruário de folhado em ouro, um mostruário de prata, dois aparelhos celulares, 10 óculos Mormaii e 10 relógios de pulso, em seguida fugiram a pé tomando rumo ignorado.
ROUBO NO GUIA DO MARCENEIRO- Uma empresa que fica na Avenida Governador Roberto da Silveira, denominada Guia do Marceneiro, foi alvo de ladrões. O empresário relatou que chegaram dois elementos armados e invadiram o local mediante ameaça. Eles amarraram os funcionários com fios, na sequência, fugiram do local com uma motocicleta de cor vermelha, levando certa quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...