17/05/2012

"COLUNA SOCIAL" - Comemoração de aniversário em Rosário do Ivaí

Recebemos uma nota de Jessica, moradora de Rosário do Ivaí. O objetivo dela é parabenizar o esposo dela, que aparece na foto, que neste dia 17 de maio completa aniversário. A comemoração é em dose dupla, pois eles também completa três meses de casados no mesmo dia. “Feliz aniversário meu amor e que Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma. Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós as invisíveis asas. Temos agora por espelho os nossos olhos; o teu riso dirá a minha alegria, e o teu pranto, a minha tristeza. Se eu fechar os olhos, tu estarás presente; se eu adormecer, serás o meu sonho; e serás, ao despertar, o sol que desponta. Para sempre vou te amar.. Que esse seja só a primeira de muitas comemorações que juntos vamos ter........ te amo.” Diz Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...