03/05/2012

BERIMBALADAS- "Aconteceu em Jardim Alegre"

Veja a NOTA QUE RECEBEMOS de JARDIM ALEGRE: 
  
Olá Amigo Berimbau, neste ano de 2012 (ano de política, e dos políticos), acontece de tudo, e tem cada coisa que a cada dia nos surpreende mais, imagine as coisas que já começaram a acontecer:
1. Em uma reunião que ocorreu na Prefeitura Municipal para acertar os detalhes da festa em comemoração ao aniversário do Município, estava presente várias pessoas da Administração e também representantes dos diversos seguimentos da sociedade, eis que o nobre secretário de Esportes do Município, aproveitando o momento de todos estarem reunidos, anunciou que iria promover o torneio do trabalhador, o TORNEIO 1º DE MAIO, mas como tem gente que nesta época, adora aparecer, a premiação seria um Carneiro e uma Leitoa, mas, teve um cidadão que entrou no meio da conversa e lançou a ideia de que fosse um prêmio maior e se prontificou a pagar a metade do prêmio (NOVILHA); acreditando nisso o Secretário espalhou pelo município todo a propaganda de como seria o torneio e sua premiação. As equipes se inscreveram, e é claro, querendo ganhar uma novilha; comprou-se a premiação toda e na hora de pagar........... Bem, como todos sabe do trabalho realizado pelo Secretario de Esportes e pelo seu caráter, ele acabou pagando sozinho a premiação, porque o cidadão que tinha engrossado a voz na reunião que ocorrera outrora, com o objetivo de se promover à custa dos eventos dos outros, não pagou, e como sempre, ficou inventando histórias. 

2. Outro acontecimento que chamou a atenção das pessoas envolvidas no esporte municipal aconteceu no Assentamento Oito de Abril. Uma comunidade do Assentamento realizou um torneio de futebol suíço há alguns dias atrás, e os responsáveis pelo evento pediram emprestadas duas redes e três bolas para poderem ser usadas durante os jogos, e durante o torneio apareceu um cidadão, (que não é o mesmo da novilha), que pediu a palavra e fez um discurso inflamado, “eu estou doando essas redes e essas bolas para o povo do assentamento”, mas como alguém pode doar algo que não é dele? Passado os acontecimentos, trouxeram de volta os materiais esportivos, mas a pergunta é, será que essas pessoas não se tocam que o povo não é trouxa e já os conhecem? 

É, Jardim Alegre tem de tudo, até a eleição vai acontecer mais coisas que entrarão para a história de forma hilária e vai virar folclore como muitas que conhecemos.
Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...