14/05/2012

Assassinato em IVAIPORÃ- "Mais um Homicídio"

Homem  é morto com facada no pescoço e suposto assassino foi identificado
Um homem identificado por Celso Ricardo dos Santos, 34 anos, foi morto com uma facada na altura do pescoço por volta das 19 horas de sábado, 12 de maio, de 2012. O autor do crime seria Rodrigo Rodrigues Bonfim, de 25 anos, é o acusado do crime que pode ter cunho passional. O assassinato aconteceu na Rua Cornélio Procópio em frente o conhecido “Bar do Neguinho”. A Polícia Militar recebeu o comunicado que havia uma vítima de esfaqueamento; ao chegar no local o homem já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, onde entrou em óbito. Tanto a vítima como o agressor tinham passagens pela Polícia, Santos por tráfico de drogas, e o acusado por furto e roubo. Uma mulher teria sido o motivo da desavença que terminou em facadas resultando em homicídio. Todos estes detalhes estão sendo apurados.
IVAIPORÃ- Tentativa de homicídio: Outro caso de esfaqueamento, também foi registrado no início da noite de sábado, contra José Carlos Hennis, 33 anos, na Rua General Osório, no Bosque da Saúde. Neste caso a vítima sofreu dois golpes de faca nas costas e foi socorrida e levada para o Hospital Bom Jesus. Foi realizado diligências, mas o agressor não foi localizado. Consciente Hennis disse que o agressor é conhecido é Valdemar Alves de Oliveira, de 28 anos, que esteve preso recentemente.
IVAIPORÃ- Tentativa de homicídio: Outro caso de esfaqueamento, também foi registrado no início da noite de sábado, contra José Carlos Hennis, 33 anos, na Rua General Osório, no Bosque da Saúde. Neste caso a vítima sofreu dois golpes de faca nas costas e foi socorrida e levada para o Hospital Bom Jesus. Foi realizado diligências, mas o agressor não foi localizado. Consciente Hennis disse que o agressor é conhecido por VALDEMAR e esteve preso recentemente.
IVAIPORÃ - Suicídio: Uma equipe da Polícia foi até o Hospital Municipal, onde entrou em óbito o cidadão Odair José Moreira, 37 anos, morador do Sítio Nossa Senhora Aparecida, em  Santa Luzia. Informção dão conta de que ele se enforcou com um corda na noite de sábado, 12 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...