26/05/2012

Aconteceu em JANDAIA DO SUL - “Compra em loja e é furtada”

Moradora de Bom Sucesso compra eletroeletrônico em Jandaia e é furtada por entregadores
Uma moradora de Bom Sucesso foi a Jandaia do Sul e comprou na sexta-feira, 25 de maio, numa loja um eletrodoméstico. A Loja mandou entregar o eletro em sua casa em Bom Sucesso, mas no momento da entrega, um menor que prestava serviço para a Loja, furtou da cliente um aparelho de celular. Momentos depois, a vítima desconfiou do furto e foi até a loja em Jandaia do Sul acompanhada do seu namorado de nome Cristiano, que também reside em Bom Sucesso. A Loja informou que os entregadores eram terceirizados e que eles estavam fazendo uma entrega em Kaloré. O casal de namorados se deslocou até Marumbi, local em que acionaram a Polícia e abordaram a caminhoneta já voltando de Kaloré e chegando em Marumbi. No momento o menor negou o furto, mas ao realizar uma revista, o celular foi encontrado em baixo do banco do carona, o adolescente foi encaminhado a delegacia de jandaia do sul.
SÃO PEDRO DO IVAÍ- Furto na loja Bueno Móveis
Ladrões agiram na Loja Bueno Móveis em São Pedro do Ivaí . Segundo o Proprietário da loja, ao chegar a seu estabelecimento deparou-se com a porta principal "Blindex" aberta, sendo que ao adentrar na loja notou que foram furtadas: 01 TV 32" LCD com DTV da marca Semp Toshiba; e 02 TVs 32" LG LCD 32LD460B FULLHD. Acredita-se que os ladrões utilizaram uma chave micha para abrir a porta. A Polícia investiga o caso.
JANDAIA DO SUL – Furto na Agência dos Correios
Na Rua Benedito José da Silva, no Distrito de São José, houve um furto registrado na Agência dos Correios. Segundo uma funcionária, na sexta-feira, dia 26 ele notou, ao chegar na agência que a porta da frente estava aberta e do interior foram levados alguns objetos: 01 Rádio, de cor prata,01 calculadora, de cor preta, média, 01 caixa Sedex (PAC) e 01 balança de medidas, e que não houve sinais de arrombamento. A Polícia é que apura o fato.
CAMBIRA – Dois furtos foram registrados
O Primeiro foi Rua Rafael Luis Sobrinho no Jardim Sanches. A vítima Everton de Oliveira, contou que arrombaram a porta da cozinha de sua residência e entraram no interior e reviraram todos os cômodos, furtando um televisor e um aparelho de DVD, foi constatado que os autores do furto trocaram de roupa, deixando no interior da casa duas blusas na cor vermelha, um boné, uma camiseta marrom e uma bermuda cor creme. O SEGUNDO furto foi na Rua Guanabara e a vítima Jalmires Ramos de Campos, 51 anos. Ele contou que sua bicicleta aro 21, com amortecedores na parte dianteira e traseira, de cor vermelha e preta não se encontrava na garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...