27/05/2012

Acidente em IVAIPORÃ- Gol bate e deixa dois feridos graves

Por volta das 3 horas da madrugada de domingo, 27 de maio de 2012, na Rodovia Municipal de acesso secundário a cidade, enfrente o Motel Stilus, um Gol com placas AHL-6023 de Almirante Tamandaré, e conduzido por JOÃO CARLOS FERNANDES CORDEIRO, de 19 anos, trafegava sentido centro ao trevo secundário de Ivaiporã, quando perdeu o controle e colidiu na proteção lateral da via. O condutor e uma segunda vítima menor: R. A. – 16 anos, foram levados para o Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã. Ambos com ferimentos graves. As causas do acidentes serão investigadas. 
OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:  
                       JANDAIA DO SUL –    Batida entre gol de Marumbi e moto de Jandaia
Um Vectra, placa ANX-9491 de Marumbi, conduzido por LEANDRO APARECIDO AGOSTINHO, e Honda Biz-100, placa AEI-2051 de Jandaia, conduzida por SANDRA NUNES FILHO, de 37 anos, se envolveram em um acidente na Avenida GETULIO VARGAS, enfrente o Banco Itaú. Apenas a condutora da moto sofreu ferimentos.
IVAIPORÃ- No Sábado, 26 às 19h00min na Av. Estevão Marciano dos Santos, a vítima D. A. S. – 47 anos, foi atropelado por uma motocicleta Honda/CG125, de cor azul, e que o condutor se evadiu abandonando a motocicleta no local. A vítima foi atendida no local pelo SIATE. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do DETRAN.
ROSÁRIO DO IVAÍ- No Sábado, 26/05/2012, às 09h00mim, na Av. São Paulo, a equipe Policial em patrulhamento avistou uma motocicleta Yamaha YBR125, com seu condutor fazendo malabarismo equilibrando em uma das rodas (empinando), colocando em risco sua integridade física como também de pessoas próximas. Ao ser realizado a abordagem fugiu abandonada a motocicleta no local, que ao verificar a numeração do chassi o mesmo estava suprimido, que o veículo foi encaminhado ao pátio do Destacamento.
IVAIPORÃ- Em data: 26/05/2012, às 23h00mim, na Av. Tancredo Neves, a equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito e no local foi constatado que dois veículos VW/Gol se colidiram causando apenas danos matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...