25/05/2012

Acidente em FAXINAL – “Motoqueiro fica ferido ao bater em caminhoneta F.75”

Na tarde de quinta-feira, 24, na Rua Candido Bastiani com a Rua Juvenal S da Silva, ocorreu um acidente com vítima  sofrendo  lesões; no local foi constatado que JOSINEI FRANCISCO DE LACERDA, 19 anos, conduzia a motocicleta marca Honda/CG 125, cor prata, de Faxinal/PR pela Rua Candido Bastiani, sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Rua Juvenal S da Silva envolveu-se em uma colisão transversal com a camionete marca Ford/F75, cor verde, de Faxinal/PR, conduzida por CLAUDEMIR PEREIRA DE CAMARGO, de 34 anos, não habilitado, que transitava sentido centro-bairro. Da colisão, o condutor da moto sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital municipal por agentes da defesa civil, e o condutor da caminhoneta foi levado para a delegacia de polícia, por dirigir veiculo sem possuir CNH. Todas as providências foram tomadas no local. O acidente foi atendido pela Equipe do Cabo Tavares, de Faxinal.
OUTRAS OCORRÊNCIAS EM FAXINAL
Morador Flagra ladrão furtando a casa da filha
Na Rua João Leandro Barbosa, Município de Faxinal, um cidadão das iniciais A.R, contou que havia acabado de acontecer um furto. No local a equipe do Cabo Tavares foi informada pelo homem que quando estava próximo da residência de sua filha viu uma pessoa do sexo masculino trajando roupas escuras e com uma toca na cabeça saindo da residência com bolsa e sacolas; ao chegar no local, avistou a porta aberta com danos na fechadura e ao entrar no interior constatou que fora furtado um aparelho de DVD, não sabendo informar a marca, roupas e joias não sabendo o montante. Diante da situação a equipe constatou o fato, fez orientação e patrulhamento nas proximidades e bairros próximo, mas sem sucesso na prisão do acusado.
Veículo com chassi pinado é recuperado
 Por volta das 17h30min, de quinta, na Rua Santos Dumont no Vila Velha, Município de Faxinal, em patrulhamento na Rua Santos Dumont os PM: Cabo Tavares e Soldado Bernardes, abordaram um Fiat/Tipo, cor branca, de Faxinal, na abordagem foi avistado no interior do carro uma motocicleta marca Honda/ML 125 de cor prata, desmontada; que ao verificar o numeral do chassi, o mesmo estava pinado e o número do motor não foi encontrado no cadastro. Diante da situação o condutor do veiculo Sr. L. C, P. - 37 anos e o passageiro G. S. S. S. - 22 anos foram conduzido à delegacia de policia para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...