30/04/2012

Política no VALE DO IVAÍ- Pessuti e Sergio de Souza na Região

PMDB do Interior do Estado começa a definir candidaturas, a dupla visitou Ponta Grossa, Ivaiporã, Jardim Alegre e Borrazópolis

Sergio de Souza e Pessuti, com Gil da Comercial, em Ivaiporã
Pessuti com a irmão Neuza, e amigos em Jardim Alegre
O ex-governador Orlando Pessuti esteve na sexta-feira (27) em Ponta Grossa, onde almoçou com lideranças do PMDB e conversou sobre as eleições municipais. O partido deve definir nas próximas semanas os rumos frente ao processo eleitoral, como política de alianças e candidatura própria.
Senador também passou por Maringá e falou com o Pinga Fogo
IVAIPORÃ e JARDIM ALEGRE- Na sexta-feira à noite Pessuti acompanhou a Aula Magna do senador Sergio Souza sobre “Os Efeitos das Mudanças Climáticas no Contexto Ambiental e Econômico do País”. A palestra foi na Univale - Faculdades Integradas do Vale do Ivaí em Ivaiporã, onde o parlamentar respondeu a perguntas dos alunos, falou sobre as atividades que desenvolve no Senado e a recente visita que fez a Antártica em Missão do Congresso Nacional. Sergio Souza também integra a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as ações do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Eleições – No sábado (28) Pessuti e Sergio reuniram-se com lideranças do PMDB, PHS, PT do B, PP e PSB no lançamento da pré-candidatura à prefeito do empresário Luiz Carlos Gil em Ivaiporã. No encontro estava presente o advogado especialista em Direito Administrativo e Eleitoral Moisés Pessuti que tirou dúvidas sobre o processo eleitoral, dos pré-candidatos a vereador e prefeito de municípios do Vale do Ivaí. Na sequência, Pessuti esteve em Jardim Alegre participando de uma reunião familiar na residência de sua irmã Neuza Pessuti que é pré-candidata a prefeita na cidade.
Senador em BORRAZÓPOLIS-
 Ao passar por Borrazópolis foi recebido pelo 
Gerente da Rádio Nova Era e anunciou a liberação de 100 mil reais para a cidade
O senador Sérgio de Souza, do PMDB, visitou no sábado, o seu companheiro de partido em Borrazópolis, Valdinei Del Grande, o Dí do PMDB. O que era para ser uma simples visita ao pré candidato a Prefeito, acabou se transformando em uma reunião com a participação de diversas lideranças. Estava ao lado do Di, o Pastor Gesué, que é do PSD, e pré candidato a vice. Sergio de Souza falou da honra de estar representando a região no Senado da República, e prestou contas sobre o trabalho que tem feito em prol do Paraná. Entre os demais assuntos, comentou organização do PMDB no norte do Paraná e diz acreditar que o partido vai eleger um grande número de prefeitos e vereadores em todo Estado para continuar sendo um das maiores siglas do Brasil. O senador tem se destacado e vem direcionando emendas e recursos para municípios do Vale do Ivaí. Educação, defesa do homem do campo, esporte, turismo e comércio, tem sido algumas das áreas defendidas por Souza no Congresso Nacional. Ainda em Borrazópolis, Sergio de Souza, anunciou a liberação de 100 mil reais, a Pedido do PMDB, para investimento e equipamentos de Saúde. Numa entrevista a Rádio Nova Era, ele comentou sobre: Eleições 2012; CPI do Cachoeira; desenvolvimento da região, e outros temas.
OUÇA AQUI - Entrevista com o Senador ao Repórter Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...