12/04/2012

OPERAÇÃO NO VALE DO IVAÍ - "Foi utilizado até um Helicóptero da PM"

"Operação Paraná Norte Seguro" é realizada em Ivaiporã, São João do Ivaí, Jardim Alegre e Faxinal
OUÇA A ENTREVISTA COM O MAJOR FRANCISCO -
Jornal  - PARANÁ CENTRO - 
Na madrugada de  quinta-feira, 12 de abril de 2012, a Rádio Nova Era, e o Blog do Berimbau, acompanhavam uma operação da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, denominada “Paraná Norte Seguro”. Em entrevista a Rádio, o Major Francisco, que comanda a Cia de Ivaiporã informou que mandados de prisão foram cumpridos em Ivaiporã, Jardim Alegre e São João do Ivaí, e no período da tarde ações aconteceriam em Faxinal. O destaque da operação foi a utilizada, como forma de treinamento, de um helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer), de Londrina. Na Vila Monte Castelo, a Polícia apreendeu droga, equipamentos de som automotivo que seriam produtos de furto; e até placas de sinalização de ruas e outros. Em toda Operação, a Polícia também apreendeu material do jogo do bicho e demais objetos ilícitos. “Estamos contentes com a chegada do helicóptero, pois ele ficará em uma base em Londrina, e no caso de um assalto a banco, ou situação parecida, nós vamos poder acionar como reforço ao PMs que estiverem fazendo o cerco” Disse o Major a Rádio Nova Era.

VEJA O RESULTADO DA OPERAÇÃO-
Em Jardim Alegre homem é preso acusado de receber droga com cartão Bolsa Família
ilustrativa
JARDIM ALEGRE- Detido ainda Onivaldo Szolominski, 48 anos, na Rua Santo Antonio, no Bar do Nicão. Em cumprimento ao mandado judicial expedido pela juíza Adriana Marques dos Santos da Comarca de Ivaiporã, foi deslocado na Rua Santo Antonio, e efetuado busca no interior do Bar do Nicão, onde segundo denúncias, o proprietário retia cartões de pagamento de pessoas para receber drogas, sendo que foi encontrado no interior do estabelecimento 02 cartões Bolsa Família, 02 cartões Cidadão da Caixa Econômica Federal, 02 cartões do Banco Itaú, 03 carteiras de identidade de terceiros, 06 aparelhos telefônicos (celulares) sem procedência, 06 carregadores, 01 munição cal. 22 intacta; sendo que foi apreendido todo material e detido ONIVALDO LUIS SZOLOMINSKI .
IVAIPORÃ- Em cumprimento aos onze (11) mandados de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Ivaiporã, equipes da Polícia Militar deslocaram nos endereços dos respectivos mandados e deram fiel cumprimento aos mesmos, que as equipes contaram com o apoio aéreo do helicóptero Falcão 4 da Polícia Militar do Paraná, tendo como resultado 03 prisões:01 Jogo de Azar, 01 Posse Ilegal de Munições e Droga Para o Consumo e 01 Posse Ilegal de Munição.
JARDIM ALEGRE- Foi preso em Jardim Alegre Davi da Silva, 41 anos, na Av. Tancredo Neves, num cumprimento de Mandado/Jogo de Bicho. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela juíza de direito da comarca de Ivaiporã/PR, foi encontrado na residência do Davi da Silva, de 41 anos de idade. Uma blusa de uso exclusivo da Polícia Militar do Paraná, dezenove (19) comprovantes de jogo do bicho e uma (01) máquina eletrônica utilizada para o jogo do bicho. Isto por volta das 08h00min, momento em que foi dada voz de prisão ao Davi. Sendo os objetos apreendidos e todos encaminhados para a sede da 6ª cipm para a lavratura de termo circunstanciado.
IVAIPORÃ Foi detido Nildo Costa de Jesus, 44 anos, na Rua Pato Branco, Vila Monte Castelo. Ele tinha em casa uma porção de “Maconha”, pesando aproximadamente duas gramas e duas munições cal. 38; e também no quintal da residência foi localizada uma placa de sinalização de regulamentação de trânsito “DÊ A PREFÊNCIA”. Diante do exposto o proprietário foi conduzido até a delegacia para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...